quinta-feira, 25 de março de 2010

Changelog Traduzido da 6.67

CHANGELOG TRADUZIDO DA VERSÃO 6.67





Axe

- Reduzido o tempo de recarga de Culling Blade com Scepter em 5 segundos.

Beastmaster

- Aumentado a recompensa ao matar a Greater Hawk de 40 para 65 de ouro.

Bone Fletcher

Modificado Death Pact

Antigo Death Pact:
================
Mata uma unidade alvo, recebendo uma porcentagem da vida da mesma.

Cura Instantânea: 50/100/150% da vida atual do alvo.
Custo de Mana: 100
Tempo de Recarga: 20


Atual Death Pact:
===============
Mata uma unidade alvo, recebendo um bônus no dano e no total dos pontos de vida baseado nos pontos de vida atuais do alvo.

Pontos de Vida: 50/60/70%
Dano: 6/7/8%
Duração do Efeipara: 35
Custo de Mana: 100
Tempo de Recarga: 45

Nota: Isto não funciona como um ganho de Pontos de Vida normal. Isto irá aumentar sua vida atual e o seu total de vida máximo em uma certa quantidade, e

quando o efeito acabar seus Pontos de Vida máximos serão reduzidos até o normal mas a quantidade de vida que você tem no momento será mantira.

Bounty Hunter

- Os heróis sob o efeito de Track agora possuem um efeito visual acima de suas cabeças, visível apenas pelo Gondar e seus aliados. Nem o alvo, tampouco qualquer outro inimigo verá este efeito. (conceito: 102922 ).



Bristleback

- Aumentado de 4 para 5 o máximo de acumulações de Warpath.

Centaur Warchief

- Modificado o dano do Return de 12.5/25/37.5/50 de dano para 10+26/34/42/50% de sua Força em dano.

Chen

- Reduzido o tempo de recarga de Test of Faith de 30 para 30/28/26/24.

Clockwerk

- Melhorado ligeiramente o código de aprisionar unidades de Power Cogs.
- Reduzido o tempo de recarga de Hookshot com Scepter de 20 para 15.

Dirge

- Aumentado os pontos de vida de Tombstone de 150/300/450/600 para 200/400/600/800.

Furion

- Modificado Sprout para poder ser usado em uma localização alvo
(conceito: 173567).

Huskar

- Reduzido o intervalo de tempo para a cura de Inner vitality heal (o mesmo vale para as curas em geral).

Jakiro

- Aumenatdo a Armadura Base em 2 pontos.

Kaldr

- Aumentado o custo de Mana de Cold Feet de 90/100/110/120 para 150.

Kunkka

- Reduzido a Armadura Base em 1.

Leoric

- Aumentado a Área de Efeito de Vampiric Aura de 600 para 900
- Reudzido o custo de mana de Reincarnation para uma constância de 100 pontos de mana ao invés de 100/150/200.

Leshrac

- Aumentado o alcance para conjuração de Split Earth de 650 para 750.
- Reduzido o tempo de recarga de Diabolic Edict 30/28/26/24 para 22.
- Modificado o efeito visual para aparecer corretamente nas torres do time Scourge.
- Corrigido Diabolic Edict considerar invulneráveis alumas estruturas válidas, fazendo com que alguns ataques fossem desperdiçados.

Lich

- Reduzido o tempo de recarga de Frost Nova no Nível 4 de 9.25 para 8.

Lina Inverse

- Aumentado o efeito de bônus na Velocidade de Ataque de Fiery Soul de 20/30/40/50% para 30/40/50/60%.
- REeduzido o tempo de recarga de Light Strike Array de 10 para 8.

Luna

Modificado Lunar Blessing

Lunar Blessing:
================
Concede a todos os heróis aliados próximos um bônus de dano constante, bem como uma visão noturna exra para o seu herói.

Visão Noturna: 250/500/750/1000
Dano Extra: 6/12/18/24

Nota: Isto afeta apenas heróis.


Lycanthrope

- Aumentado o dano bônus de Howl para os heróis de 11/22/33/44 para 20/30/40/50 (o dano bônus para as unidades continua 4/8/12/16).
- Reduzido a duração de Howl de 16 para 12.
- Modificado o tempo de recarga de Howl de 35 para 50/45/40/35.

Omni Knight

- Reduzido a duração de Repel de 5/10/15/20 para 6/8/10/12.
- Reduzido o tempo de recarga de Repel de 20 para 14.
- Reduzido o custo de mana de 60/70/80/90 para 50.

Magnataur

Modificado algumas de suas habilidades

Removido Great Cleave
- Modificado Empower
- Adicionado nova habilidade (Skewer)

Empower:
========
Efeito conjurável em si ou em aliados. Temporariamente concede um Bônus no Dano de Ataque (sobre o dano base apenas) e Cleave (para unidades corpo-a-corpo)

Dano Bônus: 20/30/40/50%
Cleave: 15/25/35/45%
Duração: 30
Cust de Mana: 40
Tempo de Recarga: 12

Skewer:
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O Magnataur dispara para a frente até uma distância de 800, perfurando até 2 oponentes com suas poderosas presas. Isto irá arrastar estas duas unidades ao longo do caminho juntamente com o Magnus e irá causar dano a eles. Ao chegar ao seu destino, as duas unidades terão sua movimentação reduzida em 40% por durante 2 segundos.

Dano: 50/100/150/200
Custo de Mana: 80
Tempo de Recarga: 45


Medusa

- Reduzido o ganho de Inteligência por nível de 2.25 para 1.85.

Naix

- Reduzido o tempo de recarga de Open Wounds de 30/25/20/15 para 24/20/16/12.

Nerubian Assassin

- Substituído Spiked Carapace por Urna Swarm.

- Reduzido o dano de Impale de 80/160/230/300 para 80/140/200/260.

Nerubian Weaver

Substituído Urna swarm por esta habilidade

The Swarm:
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Selecione um alvo. Um grande enxame de criaturas (12) irá mover-se para aquela direção, cada um parasitando o inimigo com que fizer contato. Cada unidade só pode ser parasitada por no máximo uma criatura. As criaturas que não encontrarem uma unidade ficarão pairando a esmo até encontrarem algo em que possam se prender. Visualmente parecerá que o enxame está a procura de algum alvo não parasitado.

Quando a criatura se agarrar a uma unidade, ela permanecerá no alvo até que a criatura seja morta ou a sua duração acabe. A criatura pode ser morta com ataques, mas necessitam um certo número de ataques para morrerem, não importando o dano, afim de removê-los. Ao se agarrarem em você, lentamente sugarão sua armadura e causarão um pequeno dano. Novamente, eles podem ser atacados enquanto atacam você.

Ataques para matar: 4
Duração Total: 8/12/16/20
Intervalo entre os ataques: 1.5 segundos
Dano por ataque: 21/24/27/30
Perda de Armadura por ataque: 1

Tempo de Recarga: 36/33/30/27
Custo de Mana: 75

Nota: Você compartilha a visão de suas criaturas, então se elas estiverem parasitando algum inimigo você poderá vê-lo (não concede visão de unidades invisíveis).

Nota 2: As criaturas caem de seus alvos se eles ficarem invisíveis.


Phantom Lancer

- Aumentado o dano que as ilusões de Juxtapose recebem de 400 para 450%.

Puck

- Adicionado Aghanims para Faerie Dragon (duração de Dream Coil de 5 para 7 segundos, +100 de dano por quebrar o alcance, +50 no custo de mana).

Pudge

- Aumentado a Área de Efeito de Flesh Heap de 400 para 525.

Queen of Pain

- Aumentado o dano contínuo de Shadow Strike de 10/20/40/50 para 15/30/45/60.

Spirit Breaker

- Aumentado o tempo de duração do atodoamento de Charge of Darkness de 1/1.5/2/2.5 para
1.4/1.8/2.2/2.6.- Estabilizado o bônus de movimentação de Charge of Darkness entre todos os níveis (agora 15% a cada segundo). Como antes, a imunidade mágica é concedida após alcançar a velocidade máxima.
- Modificado o bônus de movimentação de Charge of Darkness que durará por 2 segundos após o impacto com o alvo.
- Corrigido um erro que fazia o inimigo ver o Spiritbreaker momentaneamente no minimap após este conjurar Charge of Darkness.
- Corrigido o Spiritbreaker mudar de alvo após efetuar um Greaterbash.

Silencer

- Modificado Curse of the Silent para mostrar um indicador de efeito.
- Os sons universais do jogo serão mutados após o Global Silence ser usado.

Slardar
- Reduzido a duração de Amplify Damage de 30 para 25 segundos.
- Reduzido a duração de Sprint de 25 para 20.
- Reduzido o tempo de recarga de Sprint de 45 para 40.
- Modificado a proporção de ganho de Movimentação de Sprint de 10/20/30/40% para 20/27/33/40%.
- Aumentado o dano recebido de Sprint de 10% para 15%.


Spectre

- Reduzido a Área de Efeito de procura de Desolate de 400 para 350.



Storm Spirit

- Reduzido o alance de ataque de 500 para 480.



Sven

- Aumentado o tempo de recarga de Storm Bolt de 14 para 15.

Techies

- Modificado o ganho de Experiência decorrente de suas minas (Land e Remote Mines) para serem ganhos pelo jogador mesmo estando fora da área normal da experiência.

Tiny

- Aumentado o bônus de movimentação proveniente de Grow de 5 para 10.

Terrorblade

Modificado Soul Steal

Antigo Soul Steal:
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Transfere a vitalidade de uma unidade para você. Concentração, termina se a distância da conexão for rompida.

Pontos de Vida Transferidos: 20/40/60/80 Pontos de Vida/segundo
Duração: 8
Distância para Conjuração: 400
Distância de Conexão: 600
Custo de Mana: 45
Tempo de Recarga: 12


Atual Soul Steal:
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Pode ser usado em unidade inimigas ou aliadas. Transfere a vira de você para o aliado ou do oponente para você. Não é Concentração, é interrompida de a Distância de Conexão for rompida.

Pontos de Vida Transferidos: 20/40/60/80 Pontos de Vida/Segundo
Duração: 5/6/7/8
Distância para Conjuração: 400
Distância de Conexão: 600
Custo de Mana: 80
Tempo de Recarga: 16

Nota: Quando conjurado em um aliado, você terá uma habilidade secundária que permite interromper a magia quando quiser.


Tidehunter

- Modificado Ravage para possuir algum tempo de trajeto enquanto os espinhos são expelidos.



Rooftrellen

Modificado Eyes in the Forest

Sentinel :
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Conjura uma Sentinela da floresta no ponto alvo. O Sentinela é invisível para unidades inimigas (revláveis se puderem ver unidades invisíveis).



Os Sentinelas possuel uma pequena área de visão e podem ser instruídos para denfer as áreas próximas. Quando entrarem no Modo de Defesa (como uma animação especial), sua invisibilidade é removida e eles irão atacar automaticamente a unidade inimiga mais próxima que entrar em sua área de ataque.

Uma vez que o Sentinela ataque uma unidade inimiga, irá retornar para o Modo de Observador.

Visão quando Observador: 500 (Não concede visão de unidades invisíveis)
ALcance de Ataque no modo Defensivo: 500
Visão no modo Defensivo: Self only
Habilidade Defensiva: Ataca uma unidade inimiga aleatória que estiver ao seu alacance. O alvo receberá 125/150/175/200 de dano e irá ser atordoado por durante 1.5/1.75/2/2.25 segundos.

Tempo de recarga: 85/70/55/40
Custo de Mana: 50
Distância para Conjuração: 900
Duração: 8 minutes
Pontos de Vida: 300
Recompensa: 40 Gold

Os Sentinelas podem ser mortos por ataque ou magias. Pode ser afetas por magias com Área de Efeito enquanto estiverem invisíveis.

Nota 1: Os Sentinelas ficam visíveis por um pequeno período enquanto são conjurados.

Nota 2: Você pode ver os Sentinelas no minimap.

Nota 3: A magia Nature's Guise é compatível com os seus Sentinelas.


Habilidade Secundária ("Transform Sentinel"):
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Alterna o Sentinela alvo entre os modos de Defesa e Observador.
Tempo de Recarga: 10
Custo de Mana: 20

Esta habilidade é do seu herói. Deste modo, você poderá alternar os modos apenas a cada 10 segundos. Você pode selecionar um Sentinela específico ou clicar em algum ponto e o mais próximo será selecionado.

Troll Warlord

- Rebalanceado a porcentagem de atordoar e tempo de Berserker's Rage de 5/5/10/10% de chance e 2 segundos com 25/50/25/50 de dano para 10% de chance e 0.8/1.2/1.6/2 segundos com 20/30/40/50 de dano.

Vengeful Spirit

- Modificado Wave of Terror para reduzir os Pontos de Vida ao invés de causar dano (mesmos valores de perda de Pontos de Vida, mas agora não desabilita Clarity/Dagger/etc).



Venomancer

- Aumentado a duração de Poison Nova de 12 para 12/14/15/16 segundos (com Aghanim's).

Zeus

- AUmentado a Área de Efeito de Static Field de 800 para 900.







Arcane Ring

- Aumentado o bônus de Armadura de 3 para 4.

Armlet of Mordiggian

- Reduzido o tempo de recarga de 10 para 5 segundos.

Blades of Attack

- Reduzido o custo de 500 para 450.

Bloodstone

- Aumenado o Bônus de Pontos de Vida em 50, de 450/400 Pontos de Vida/Mana para 500/400 Pontos de Vida/Mana.

Ethereal Blade

Atual Fórmula do Item

Ethereal Blade
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Requerimentos:
- Eaglehorn (3300)
- Ghost Scepter (1500)
- Wraith Band (460)

Concede:
+ 40 Agilidade
+ 10 Força
+ 10 Inteligência

Ether Blast (Active)
Custo de Mana: 50
Tempo de Recarga: 35

Após selecionar um inimigo alvo, ambos você e o oponente serão banidos por 3 segundos. O alvo receberá dano mágico igual a 2.5x a sua Agilidade e terá sua velocidade reduzida em 30% por durante 3 segundos.

Nota: Compartilha o tempo de recarga com Ghost Scepter.


Dagon

- Reduzido o custo da fórmula de 1350 para 1300.

Force Staff

- Reduzido o Tempo de Recarga de 25 para 20.

Headdress of Rejuvenation

- Aumentado os Pontos de Vida da aura de regeneração de 2 para 3.

Mjollnir & Maelstrom

- Aumentado a chance para conjurar o raio de 20 para 25% e modifiacdo o dano (manteve-se a mesma taxa de dano, apenas um pouco mais confiável).

Manta Style

- Aumentado o curso da Fórmula de 500 para 600.

Necronomicon

- Unidades conjuradas agora podem atacar Ancients.



Sange

- Reduzido o cursto da fórmula de 800 para 750.

Satanic

- Aumentado o lifesteal quando Unholy Rage estiver ativado de 150 para 175%.

Soul Ring

Atual Fórmula do Item:

Soul Ring:
==========
Requerimentos:
-Ring of Regeneration (350)
-Sobi Mask (325)
-Fórmula (125)

Concede:
Regeneração de +3 Pontos de Vida (de Ring of Regeneration)
Regeneração de +50% de Mana (de Sobi Mask)
Sacrifice (ativável)
Tempo de Recarga: 25
Duração: 10

Habilidade Sacrifice: quando ativado, você sacrificará 150 Pontos de Vida para ganhar mana temporariamente. Isto irá lhe conceder 150 de Mana extra para usar nos próximos 10 segundos. Qualquer mana extra que não for usada neste tempo será perdida após o término do efeito. Qualquer mana usada neste período usará primeiramente a sua reserva original de mana.

Yasha

- Reduzido o cursto da Fórmula 800 para 750.






* Implementado um novo modo para observadores: -zm (-zoommode). Isto abre a tela para ver mais ações mutuamente.

* Implementado um novo modo de jogo: -cp (-capturepoint).

Este modo requer mais trabalho em equipe e coordenação do que você espera de um usual modo para diversão.

Após 10 minutos, 6 pontos de captura aparecerão em localizações fixas ao redor do mapa. Uma vez que os pontos de captura são craidos, estas áreas serão permanentemente visíveis para ambos times para o resto do jogo.

Para capturar um ponto, você precisa permanecer nele durante um certo período de tempo. Quanto mais heróis estiverem presentes, menos tempo será necessário para ganhar o controle. Não podem haver inimigos no ponto que você deseja capturar. Com 5 heróis serão necessários 12.5 segundos para capturar (60 segundos com apenas 1 herói). Os heróis não podem ficar invisíveis enquanto estiverem na área do ponto de captura. Ilusões não contam como um herói enquanto em um Ponto de Captura.

Existem 3 tipos diferentes de pontos de captura, se você tiver o controle de dois do mesmo tipo, eles serão cumulativos. Cada tipo terá um correspondente do outro lado do mapa.

O jogo anunciará quando um inimigo capturar um ponto. Também ficará visível no mapa qual área você capturou e qual foi capturada pelo inimigo. Quando você captura um ponto, os heróis do seu time bônus para vários atributos (descritos abaixo):

Combate - Ponto de Captura Tipo 1 [Bônus no Dano e Armadura]: Aumetna seu Dano em 14 e sua Armadura em 4 (o dobro se tiver ambos).
Regeneração - Ponto de Captura Tipo 2 [Bônus para Regeneração de Vida e Mana]: Aumenta sua regeneração de vida em 4 e de mana em 1.
Velocidade - Ponto de Captura Tipo 3 [Bônus de Movimentação e Velocidade de Ataque]: Aumenta a sua Movimentação em 4% e Velocidade de Ataque em 12%.

Tendo ambos Pontos de Captura, você ganhará o dobro de bônus. Por exemplo, se você tiver ambos os Pontos de Combate, você terá +28 de dano e +8 de Armadura;

Quando o seu time capturar ou recapturar um ponto, todos os heróis aliados na área serão regenerados em 200 Pontos de Vida e Mana, ganharão 150 de ouro e ganharão experiência (equivalente a 4 criaturas).

A imagem abaixo mostra a localização dos Pontos de Captura:

Red = Velocidade
Blue = Combate
Orange = Regeneração





* Algumas mudanças de localização das árvores (veja as imagens abaixo):













* Reduzido o bônus de dano mágico para unidades sob efeito de Decrepify de 44% para 40%.
* Removido a possibilidade de se selecionar uma criatura como alvo para Clarity Potion.
* Adicionado uma mensagem de texto par quando um mensageiro recebe um upgrade. (197577 )
* Melhorados vários atalhos. (168489 )
* Corrigido a animação visual do preenchimeno dos Poços Lunares.
* Melhorado o efeito visual de Earthsplitter para parecer mais preciso.
* Adicionado valores de ouro e experiência para o placar final.
* Adicionado o efeito visual de coroa ao King Leoric. (155373 )
* Corrigido alguns pequenos erros com o ícone de Ironwood Branch. (147529 )
* Corrigido várias inconsistências com ícones passivos.

* Heróis alterados no modo -CM (Entraram: Alchemist, Visage, Bounty Hunter, Spiritbreaker,
Lucifer, Saíram: NA, Mag, TB, Tree, Weaver, Clinkz)
* Apenas o jogador azul poderá digitar -cm 1/2
* Corrigido algumas informações erradas de assistências no replay
("Assist"+AssistPlayerId,VictimPlayerId)
* Adicionado informações periódicas sobre as criaturas neutras que forem mortas
("NK"+PID,Value)

* Novas informações no replay para quando ocorrer uma troca bem sucedida de jogadores.
("SWAP_1_3",heroid for player 1 swapping player 3, heroid is the id that
player 1 receives)


* Adicionado um lembrete em Charge of Darkness sobre a habilidade de poder iniciá-la a qualquer momento.
* Adicionado um ícone de conjuração automática para Urna Swarm.
* Adicionado um novo ícone para Poison Attack.
* Adicionado um indicador de nível para Healing Ward. (193370 )
* Melhorado a animação de conjuração de Diabolic Edict e agora os efeitos da explosão acontecerão aleatoriamente, enquanto outrora seriam apenas invisíveis ou repetições desperdiçadas. (108991 )



* Novo efeito visual para uso ofensivo de Urn of Shadows.
* Novo efeito visual para Mirror Image da Naga Siren.
* Novo efeito visual para o Nighstalker quando ele estiver conjurando Fear at night. (176005 )
* Novo efeito visual para Phantasm.
* Novo efeito visual do projétil e do impacto para Chaos Bolt.
* Novo ícone para Chaos Bolt.(194693 )
* Novo ícone para o Critical Strike do Chaos Knight. (194693 )
* Novo ícone para Reality Rift. (194693 )
* Novo ícone para Phantasm. (194693 )
* Novo ícone para Invoke. (125104 )
* Novo ícone para Netherstrike. (124841 )
* Novo ícone para Chronosphere. (179526 )
* Novo ícone para Torrent. (147053 )


* Novo efeito visual para o Juggernaut com Aghanim's. (141332 )
* Novo efeito visual para o Techies com Aghanim's. (198827 )
* Novo efeito visual para Bane com Aghanim's. (198827 )
* Novo efeito visual para Necrolyte com Aghanim's. (198827 )
* Novo efeito visual para Faceless Void com Aghanim's. (166075 )






* Corrigido vários erros raros.
* Corrigido alguns bugs com Dark Pact.
* Corrigido alguns possíveis erros com power cogs.
* Corrigido a interação de Ice Blast com Reincarnation.
* Corrigido o Mekansm não curando os Famaliars do Visage.
* Corrigido um problema que causava fatal errorcom couriers.
* Corrigido um bug com Wild Axes no Sprout do Furion.
* Corrigido um bug ao usar Chilling Touch em Lanaya.
* Corrigido o Duplo Clique no TP que era bugado no patch 1.24e.
* Corrigido alguns erros com Goo interagindo com outras magias.
* Corrigido um bug quando se morria enquanto conjurava Charge of Darkness.
* Corrigido um Death Coil aliado sendo bloqueado por Linkin Sphere.
* Corrigido um erro raro com um bug de Armlet ao usar itens de jogadores que tenham saído do jogo.
* Corrigido um pequeno erro com Javelin no Urso Espiritual e unidades invisíveis.
* Corrigido alguns erros do Roshan aonde ele poderia ficar preso entre árvores algumas vezes.
* Corrigido um bug com Jinada quando o tempo de recarga acontece enquanto sob efeito de Wind Walk.
* Corrigido alguns erros de interação entre Centaur's Return e Frost Armor.
* Corrigido alguns pequenos bugs que roubavam status da Medusa enquanto usando Splitshot.
* Corrigido algumas ocorrências aonde as criaturas do time Escória na lane de baixo pulavam o primeiro ponto de checagem.
* Corrigido um bug aonde algumas vezes era possível usar itens enquanto sob efeito de Blackhole, dependendo do seu vetor de entrada.
* Corrigido algumas áreas aonde você poderia ficar preso se usasse Tow Portal.





FONTE: PlayDotA









p.s.: este changelog foi postado formatado na íntegra no site TeamPlay, aonde a entrada ficou muito mais bonita. Se tudo der certo, postarei aqui somente o LOG, e lá as formatações mais elaboradas ds próximas entradas.