quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Changelog Traduzido da 6.66b

* Corrigido um grande erro recentemente descoberto

*Recodificado o dano extra do Wind Walk do Bounty Hunter para não ser necessário atacar duas vezes para ativar sua nova habilidade passiva

* Alguns balanceamentos no Doombringer:
- Reduzido a armadura base em 2
- Reduzido a movimentação base em 10
- Aumentado o tempo de recarga de Scorched Earth de 60/50/40/30 para 60/55/50/45

* Modificado as regras sobre pegar a Divine Rapier para evitar alguns abusos

- Se à primeira vez em que o dono original do item perdê-lo um jogador aliado pegá-lo, ele estará inutilizado (sem dano) até que retorne para o seu dono original. Se algum oponente adquirir o espadim, as mesmas regras de outras versões são aplicadas. Aqui as regras completas sobre o item para esclarecer:
- "Rapier Original" possui dois modos, ativo e inutilizado. Estará ativo (bônus de dano, perde ao morrer) quando carregada pelo dono, e inutilizado (sem dano, perde ao morrer) quando carregado por um aliado.
- "Rapier Livre" é o status do item que ocorre quando um inimigo adquire-a. É uma transformação permanente para o item. Sempre concederá bônus de dano e nunca será perdido ao morrer, independente de quantas vezes vier a trocar de lado. Esta é mesma organização do patch anterior.
Sumário: A mudança principal feita aqui é que o herói não pode intencionalmente morrer para que seu aliado fique com o item


* -unlock agora querer a maioria dos votos para que o ouro e itens do jogador que tenha saído possa ser liberado. Lembrando que uma vez que o jogador tenha sido desbloqueado, não poderá trocar de times

* Adicionado um período de espera de 15 segundo antes que as rodadas comecem no modo -CD para que ambos os times possam ver os heróis disponíveis

* Renomeado o comando -controlon/off para não haver confusão sobre qual é qual. Agpra são -disableselection (-ds) e -enableselection (-es)



* Várias otimizações no mapa
* Corrigido um antigo problema com a fusão de fórmulas usando itens de heróis que tenham saído do jogo em que era possível causar algum erro
* Corrigido o Essence Shift de mudar a forma de algumas unidades
* Corrigido alguns erros com o enfraquecimento resultante de Dark Pact
* Adicionado informações ao replay para criaturas mortas e negadas (a intervalos de tempo, formato: "CSK"+I2S(ID do Jogador),value e "CSD"+I2S(ID do Jogador),value)
* Corrigido vários atalhos
* Corrigido o ouro não ser repartido após usar o comando -unlock quando algum jogador sai via comando -kickafk
* Corrigido a possibilidade de usar o comando -unlock enquanto uma votação para troca de jogadores ainda estiver em andamento
* Corrigido magioas estarem acionando erroneamente Magic Stick/Essence Aura (A cura de Troll Priests conseguido através de Devour, Radiance, Swap, etc)
* Corrigido alguns erros na linguagem de texto no modo -CD bem como algumas informações de programação perdidas
* Corrigido o atalho para comprar a fórmula de Arcane Ring
* Corrigido alguns potenciais erros no Basher em alguns níveis do Spirit Bear
* Corrigido um possível abuso com um herói carregando múltiplos Urn of Shadows
* Corrigido o segundo Forged Spirit de ser adicionado ao seu controle apesar de ter desligado o auxílio de controle
* Corrigido um erro com o comando -switch quando você possui Rapier (que não seja originalmente sua) em você
* Corrigido alguns pequenos erros aleatórios

11 comentários:

  1. pra ke coloco essa merda se nao colocou o link seu fdp...vsf

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  2. o cara traduziu no babylonfish... péssimo

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  3. Prezados...
    A tradução da PHASE BOOTs, naa atual versao esta com a traduçao errada, la fala q PHASE tem ataque speed......
    na versao onde houve mudanças nas botas, a traduçao foi mudada, e dps volto ao normal e a traduçao nao volto...
    Arrumem por gentileza... grato.. abraços

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  4. O ultimo comentario foi meu... estou ratificando alguma coisas...
    na versao 666b tiraram o ataque speed da phase boots na versao traduziada para pt br..
    POREM,
    a traduçao da POWER TREADS esta ERRADA,
    nos requerimentos da referida bota, falta o GLOVES OF HASTE.
    Atualmente a versar traduzia fala q precisa apenas de
    *boots of speed
    *boots of elvenkin
    *ou
    *robe of magi
    *ou
    *bel of giant streght

    É claro q falta algum item...
    Carlos Magnum, Por favor,
    proxima versao da uma olhada nisso aê...
    att...

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  5. Por favor, no ccomentario anteriror, substitua a palavra RATIFICAR por RETIFICAR...
    grato..

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  6. Nossa infelizmente este brasileiro está fazendo um péssimo trabalho.

    Acho que você precisa de umas ajudas por aqui rapaz.

    Espero que seja falta de tempo e não de vontade.

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  7. se fode mlk... porra... salark não é hero, dota é uma MERDA!
    nunca mais jogo essa porra tiro do meu pc HOJE!

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  8. euu ri -Q Olha o cara de cima Chigando o Dota ele que apanha fdp :@

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  9. <> ß Garou <>26 de abril de 2010 09:48

    Não é má vontade, não é tbm falta de tempo... e mto menos por falta de inteligência dos caras... Simplesmente é por falta de cooperação da nossa parte msm... já q até EU mesmo venho tentando terminar o meu mapa de DotA q nunca sai ... infelizmente eu postei ele no Epicwar e esta la ate hj... ainda preciso de ajudar pra terminar... a mesma coisa acontece com eles... so falta alguem para ajudar, ou vcs acham msm q alguma coisa nesse mundo vai pra frente sendo feita sozinha?!?

    Ass: brunogarou@hotmail.com

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  10. boa tarde, gostava que me ajudassem num assunto..quando tento criar um single player coloco todos os outros players a serem controlados pelo PC mas quando o jogo começa nao sao escolhidos mais herois...alguem sabe o que fazer?

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