- Área de Efeito de Mana Void aumentada de 275 para 325
- Força inicial modificada de 1.6 +1.5 para 20 +1.2
Axe
- Duração de Battle Hunger reduzida de 10/15/20/25 para 10/13/16/19 e o dano aumentado para manter o mesmo dano total
Bane Elemental
- Custo de Mana de Fiend's Grip aumentado de 100/175/250 para 200/300/400
Batrider
- Dano incial reduzido de 64-70 para 48-52
- Sticky Napalm corrigido para nã causar uma maior lentidão ao invés de acumular e aumentar gradativamente
- Custo de Mana de Sticky Napalm aumentado de 15 para 20
Blood Seeker
- Armadura base reduzida em 2 pontos
Bone Fletcher
- Strafe modificado de 50/60/70/80 de Velocidade de Ataque durante 10 segundos para 90 de Velocidade de Ataque durante 4/6/8/10 segundos
Bounty Hunter
- Importado um modelo modificado que possui sua caixa de seleção corrigida
Bristleback
- O aumento na velocidade de ataque proveniente de Warpath modificado para dano de ataque extra (10/20/30 de base e 4/8/12 de bônus por cumulação)
Broodmother
- Lifesteal de Insatiable Hunger aumentado de 40/55/70% para 40/60/80%
- Duração de Insatiable Hunger aumentada de 12 para 14 segundos
Centaur Warchief
- Removido o Custo de Mana de Double Edge
- Double Edge não mais é capaz de causar o suicídio
Chaos Knight
- Tempo de recarga de Phantasm reduzido de 180 para 180/160/140
Clockwerk
- Visão proveniente de Rocket Flare reduzida de 5/10/15/20 para 10 segundos
- Dano de Battery Assault reduzido de 20/40/60/80 para 10/30/50/70
Dark Seer
- Custo de Ion Shell aumentado de 60/80/100/120 para 70/90/110/130
- Wall of Replica não mais cria réplicas de aliados
- Wall of Replica causa 125 de dano a cada vez que afetar um herói inimigo
- Dano das ilusões criadas por Wall of Replica illusions aumentado de 35% para 60%
Drow Ranger
- Alcance de Ataque aumentado de 600 para 625
Earthshaker
- Echo Slam passa a causar metade do dano bônus proveniente de corpos ao invés de dano comepleto
Enchantress
- Aumento de Força reduzido de 2.0 para 1.0
Furion
- Tempo de Recarga de Teleportation reduzido de 60/50/40/30 para 50/40/30/20
- Wrath of Nature agora possui um alcance global para conjuração
Huskar
- Limite de acumulações para dano e velocidade de ataque removidos do Berserker's Blood
Juggernaut
- Tempo de Recarga de Healing Ward reduzido de 75 para 60
Keeper of the Light
- O alcance máximo de Illuminate agora é constante para todos os níveis
Lanaya
- Ganho de Força aumentado de 1.7 para 2.1
Lich
- Movimentação aumentada em 10
Lina Inverse
- Inteligência base aumentada em 5 pontos e o dano de ataque reduzido em 5 (o total do dano de ataque permanece inalterado)
Lone Druid
- O aprisionamento do Spirit Bear não mais impede o alvo de atacar
- Dano do aprisionamento do Spirit Bear aumentado de 40 para 60/segundo
Lord of Avernus
- Alcance de conjuração de Death Coil reduzido de 600 para 300
Luna
- Lucent Beam agora possui um mini-atordoamento constante de 0.6 segundos ao invés de 0.01/0.1/0.3/0.6
Magnataur
- Tempo de Recarga de Empower reduzido de 12 para 7 segundos
- Duaração de Reverse Polarity aumentada de 2/3/4 para 2.5/3.25/4
Morphling
- Removido o bônus passivo de Força e Inteligência de Morph
Naga Siren
- Número de ilusões de Mirror Image modificado de 1/2/3/3 para um constante de 3
- Dano recebido pelas ilusões de Mirror Image modificado de 300% para 600/500/400/300%
- Dano causado pelas ilusões de Mirror Image modificado de15/30/30/45% para 30/35/40/45%
Nerubian Assassin
- Mana Burn modificado
Old Mana Velho:
Queimava: 70/120/185/260
Custo de Mana: 65/85/100/115
Carrega em: 7
Alcance de conjuração: 500/575/650/725
Novo Mana Burn:
Queima: Mana igual a 4x a Inteligência do alvo
Custo de Mana: 90/110/130/150
Carrega em: 35/25/15/5
Alcance de conjuração: 600
Exemplos:
Sven Level 2: 15 Int [Queima 60 mana]
Lina Level 2: 27 Int [Queima 108 mana]
Sven Level 7: 21 Int [Queima 84 mana]
Lina Level 7: 43 Int [Queima 173 mana]
*Nível dos heróis sem bônus de Inteligência
Nerubian Weaver
- Dano de Ataque base aumentado em 5 pontos
- Geminate attack agora funciona em torres
- Aumentado o alcance de conjuração afim de evitar erros com Germinate Attack
Nightstalker
- Void agora causa lentidão de 2 segundos durante a parte diurna
Pandarean Brewmaster
- Fire Panda agora possui movimentação máxima
Phantom Assassin
- Tempo de recarga de Stifling Dagger reduzido de 10 para 8 segundos
Phantom Lancer
- Duração das imagens de Juxtapose aumentada de 15 para 20 segundos
Priestess of the Moon
- Removida a chance aleatória de Starfall atingir à distância de 600-900
- Alcance do Leap aumentado de 400/450/500/550 para 630/690/780/860
Puck
- Custo de mana de Illusory Orb aumentado em 25, removido custo de mana de Ethereal Jaunt (25)
Pugna
- Removido tempo de Recarga da habilidade Mana Flare de Nether Ward (era de 0.75)
Queen of Pain
- Reduzido o tempo de recarga de Shadow Strike para 20/17/14/11
- Tempo de recarga de Scream of Pain reduzido de 10 para 7 segundos
Razor
- Força inicial aumentada de 17 para 21
Rexxar
- Aumentada a invisibilidade de Greater Hawk aumentada de 4 para 6 segundos
Rhasta
- Aumentado tempo de recarga de Mass Serpent Wards de 100/80/60 para 110
Rooftrellen
- Alcance de ataque modificado de 100 para 128
Sand King
- Tempo de recarga de Sand Storm modificado de 40/35/30/25 para 40/30/20/10
Silencer
- Duração de Curse of the Silent modificado de 2/4/6/8 para 5/6/7/8
- Dano/queima de mana de Curse of the Silent reduzido de 50/25 pontos de vida/pontos de mana para 20/10, 30/15, 40/20 e 50/25.
- Tempo de recarga de Curse of the Silent de 20 para 14
- Custo de mana de Curse of the Silent reduzido de 105/115/125/135 para 75/95/115/135
Sniper
- Alcance de conjuração de Shrapnel aumentado em 300
Sven
- Agilidade inicial aumentada de 16 para 21
Tauren Chieftain
- Alcance para conjuração de Ancestral Spirit reduzido de 1500 para 1000
- Reduzida a Área de Efeito de Earth Splitter
- Tempo de recarga de Earth Splitter aumentado de 90/75/60 para um constante de 100
Tiny
- Tempo de Recarga de Toss reduzido de 15 para 10
- Armadura de Craggy Exterior reduzida em 1
Troll Warlord
- Bônus na velocidade de ataque de Battle Trance aumentado de 60/80/100 para 60/100/140
Undying
- Cura por unidades infectadas reduzido de12%/3% para heróis e 6%/2% para criaturas
- Armadura de Tombstone reduzida de 10 para 4
Ursa Warrior
- Dano de Fury Swipes aumentado de 6/12/18/24 para 10/15/20/25
Viper
- Movimentação reduzida em 10
Witch Doctor
- Custo de Mana inicial de Voodoo Restoration reduzido de 50/75/100/125 para25/50/75/100
- Custo de Mana de Paralyzing Casks modificado de 140 para 110/120/130/140
Zeus
- Agilidade reduzida de 15 + 1.7 para 11 + 1.2
ITEMS
Blood Stone
- Reformulação no efeito e aquisição das cargas
Old Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana
-- Ganha 1 carga por vez que matarl,ganha 2 cargas ao matar um herói caso não haja cargas
-- 1.5 Pontos de Vida e Mana por carga
-- Ao Morrer: Regenera 450 Pontos de Vida e 400 de Mapa às unidades aliadas em uma área de efeito de 1700
-- Perde 1 carga por morte
-- O Ouro perdido ao morrer é reduzido em 20% (40% se possuir cargas)
-- Tempo para renascer reduzido em 10% (20% se possuir cargas)
New Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana
-- Ganha 1 carga para cada morte próxima de um herói inimigo (10000)
-- 1 Ponto de Mana/carga
-- Perde metade das cargas ao morrer (arredondado para baixo)
-- Ao Morrer: Cura 400+25xCargas Pontos de Vida às unidades aliadas num alcance de 1700
-- Ouro perdido ao morrer é reduzido em 25 por carga
-- O tempo para renascer é reduzido em 3 segundos por carga
Boots of Travel
- Movimentação aumentada de 90 para 95
Dagon
- Custo de Mana reduzido de 245/225/205/185/165 para 180/160/140/120/100
Eul's Scepter
- Movimentação bônus aumentada de 20 para 25
- Agora requer Sobi Mask ao invés de Robe of the Magi (100% de Regeneração de Mana -> 125%, 16 de Inteligência->10 de Inteligência, fórmula 125 mais barata).
Energy Booster
- Agora disponível nas lojas laterais
Puck
- Custo de mana de Illusory Orb aumentado em 25, removido custo de mana de Ethereal Jaunt (25)
Pugna
- Removido tempo de Recarga da habilidade Mana Flare de Nether Ward (era de 0.75)
Queen of Pain
- Reduzido o tempo de recarga de Shadow Strike para 20/17/14/11
- Tempo de recarga de Scream of Pain reduzido de 10 para 7 segundos
Razor
- Força inicial aumentada de 17 para 21
Rexxar
- Aumentada a invisibilidade de Greater Hawk aumentada de 4 para 6 segundos
Rhasta
- Aumentado tempo de recarga de Mass Serpent Wards de 100/80/60 para 110
Rooftrellen
- Alcance de ataque modificado de 100 para 128
Sand King
- Tempo de recarga de Sand Storm modificado de 40/35/30/25 para 40/30/20/10
Silencer
- Duração de Curse of the Silent modificado de 2/4/6/8 para 5/6/7/8
- Dano/queima de mana de Curse of the Silent reduzido de 50/25 pontos de vida/pontos de mana para 20/10, 30/15, 40/20 e 50/25.
- Tempo de recarga de Curse of the Silent de 20 para 14
- Custo de mana de Curse of the Silent reduzido de 105/115/125/135 para 75/95/115/135
Sniper
- Alcance de conjuração de Shrapnel aumentado em 300
Sven
- Agilidade inicial aumentada de 16 para 21
Tauren Chieftain
- Alcance para conjuração de Ancestral Spirit reduzido de 1500 para 1000
- Reduzida a Área de Efeito de Earth Splitter
- Tempo de recarga de Earth Splitter aumentado de 90/75/60 para um constante de 100
Tiny
- Tempo de Recarga de Toss reduzido de 15 para 10
- Armadura de Craggy Exterior reduzida em 1
Troll Warlord
- Bônus na velocidade de ataque de Battle Trance aumentado de 60/80/100 para 60/100/140
Undying
- Cura por unidades infectadas reduzido de12%/3% para heróis e 6%/2% para criaturas
- Armadura de Tombstone reduzida de 10 para 4
Ursa Warrior
- Dano de Fury Swipes aumentado de 6/12/18/24 para 10/15/20/25
Viper
- Movimentação reduzida em 10
Witch Doctor
- Custo de Mana inicial de Voodoo Restoration reduzido de 50/75/100/125 para25/50/75/100
- Custo de Mana de Paralyzing Casks modificado de 140 para 110/120/130/140
Zeus
- Agilidade reduzida de 15 + 1.7 para 11 + 1.2
ITEMS
Blood Stone
- Reformulação no efeito e aquisição das cargas
Old Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana
-- Ganha 1 carga por vez que matarl,ganha 2 cargas ao matar um herói caso não haja cargas
-- 1.5 Pontos de Vida e Mana por carga
-- Ao Morrer: Regenera 450 Pontos de Vida e 400 de Mapa às unidades aliadas em uma área de efeito de 1700
-- Perde 1 carga por morte
-- O Ouro perdido ao morrer é reduzido em 20% (40% se possuir cargas)
-- Tempo para renascer reduzido em 10% (20% se possuir cargas)
New Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana
-- Ganha 1 carga para cada morte próxima de um herói inimigo (10000)
-- 1 Ponto de Mana/carga
-- Perde metade das cargas ao morrer (arredondado para baixo)
-- Ao Morrer: Cura 400+25xCargas Pontos de Vida às unidades aliadas num alcance de 1700
-- Ouro perdido ao morrer é reduzido em 25 por carga
-- O tempo para renascer é reduzido em 3 segundos por carga
Boots of Travel
- Movimentação aumentada de 90 para 95
Dagon
- Custo de Mana reduzido de 245/225/205/185/165 para 180/160/140/120/100
Eul's Scepter
- Movimentação bônus aumentada de 20 para 25
- Agora requer Sobi Mask ao invés de Robe of the Magi (100% de Regeneração de Mana -> 125%, 16 de Inteligência->10 de Inteligência, fórmula 125 mais barata).
Energy Booster
- Agora disponível nas lojas laterais
Force Staff
- Custo de Mana reduzido de 100 para 25
- Tempo de Recarga reduzido de 30 para 25
Heart of Tarrasque
- Regenra apenas quando estiver fora de combate (não tiver recebido dano de nenhum jogador durante 10 segundos)
- Regeneração aumentada de 1% para 2%
Kelen's Dagger
- Tempo de Recarga reduzido de 18 para 14
Khadgar's Pipe of Insight
- Fórmula agora usa Headdress of Rejuvenation ao invés de Buckler. Perde bônus de armadura.
- Não mais pode afetar a mesma unidade mais de uma vez a cada 50 segundos
Khadagar's Pipe Velho:
Requerimentos:
-Hood of Defiance (2050)
-Nathrezim Bucker (803)
-Fórmula (800)
-Total: 3653
Concede:
-8 Pontos de Vida de Regeneração
-5 de armadura
-30% de resistência à magia
-Barrier (ativável)
Khadagar's Pipe Novo:
Requerimentos:
-Hood of Defiance (2050)
-Headress of Rejuvenation (603)
-Fórmula (1000)
Total: 3653
Concede:
-10 Ponos de Vida/seg de regeneração
-30% de resistância mágica
-Barrier (ativável) Não mais pode afetar a mesma unidade mais do que uma vez a cada 50 segundos
Mask of Madness
- Aumentada a velocidade de ataque de 75 para 100
- Aumentada a movimentação de 15% para 20%
- Aumentado o dano recebido de 20% para 30%,
- A amplificação de dano acontece quando você receber novamente o dano
Magic Wand
- Custo da fórmula aumentado de 125 para 150
Mjollnir
- Fórmula permutou Eaglehorn por Hyperstone, bônus ajustados
Velho Mjollnir:
Requerimentos:
-Eaglehorn (3300)
-Maelstrom (3000)
-Total: 6300
Gives:
-35 de Agilidade
-35 de Dano
-Static Charge (Ativável)
-Chain Lightning (Passivo)
Mjollnir Novo:
Requerimentos:
-Hyperstone (2100)
-Maelstrom (3000)
-Fórmula (400)
-Total: 5500
Gives:
-70 de Velocidade de Ataque
-24 de Dano
-Static Charge (Ativável)
-Chain Lightning (Passivo)
Orchid Malevolence
- Reduzido o custo de mana de 200 para 1000
Phase Boots
- Fórmula e bônus modificados
- Fórmula e bônus modificados
Phase Boots Velha:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Chain Mail (550)
-Blades of Attack (500)
-Total: 1550
Concede:
-70 de movimentação
-16 de dano
-5 de armadura
-Phase (Ativável)
New Phase Boots:
Requerientos:
-Boots of Speed (500)
-Blades of Attack (500)
-Gloves of Haste (500)
-Total: 1500
Concede:
-60 de movimentação
-12 de dano
-30 velocidade de ataque
-Phase (Ativável)
Power Treads
- Fórmula e bônus modificados
Velha Power Treads:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Gloves of Haste (500)
-Boots of Elvenskin/Belt of Giant Strength/Robe of the Magi (450)
-Fórmula (400)
-Total: 1850
Concede:
-65 de movimentação
-30 de velocidade de ataque
-10 para o atributo selecionado
-Alternar Atributos (ativável)
New Power Treads:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Boots of Elvenskin/Belt of Giant Strength/Robe of the Magi (450)
-Recipe (450)
-Total: 1400
Concede:
-70 de movimentação
-10 de Força, 13 de Agilidade, ou 16 de Inteligência
-Alternar Atributos (ativável)
GAMEPLAY & COSMETICS
* Nova Loadscreen por Kunkka
* Implementado protocolo HCL para bots controlados pelo host poderem os modos do jogo
* Espanhol e Alemão (relançado) agora disponíveis
* Uma mensagem agora aparece quando um heróis pagar para renascer
* Adicionado o comando -int para saber quanto de Inteligência já roubou com o Silencer
* Clarity Potion agora usa um sistema de escolha de alvos
* Adicionado um tempo de recarga para desmembrar afim de prevenir alguns abusos
* O ciclo entre diurno e noturno agora está sincronizado para todos os modos de jogos
* A recarga do Glyph agora inicia na primeira saída de criaturas
* Reduzido o Lag quando selecionado o Huskar
* Aumentado o alcance de conjuração afim de evitar erros com Germinate Attack
* A janela para os sons ao matar em sequência aumentada de 13.5 para 18 (double, triple, ultra and rampage)
-10 para o atributo selecionado
-Alternar Atributos (ativável)
New Power Treads:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Boots of Elvenskin/Belt of Giant Strength/Robe of the Magi (450)
-Recipe (450)
-Total: 1400
Concede:
-70 de movimentação
-10 de Força, 13 de Agilidade, ou 16 de Inteligência
-Alternar Atributos (ativável)
GAMEPLAY & COSMETICS
* Nova Loadscreen por Kunkka
* Implementado protocolo HCL para bots controlados pelo host poderem os modos do jogo
* Espanhol e Alemão (relançado) agora disponíveis
* Uma mensagem agora aparece quando um heróis pagar para renascer
* Adicionado o comando -int para saber quanto de Inteligência já roubou com o Silencer
* Clarity Potion agora usa um sistema de escolha de alvos
* Adicionado um tempo de recarga para desmembrar afim de prevenir alguns abusos
* O ciclo entre diurno e noturno agora está sincronizado para todos os modos de jogos
* A recarga do Glyph agora inicia na primeira saída de criaturas
* Reduzido o Lag quando selecionado o Huskar
* Aumentado o alcance de conjuração afim de evitar erros com Germinate Attack
* A janela para os sons ao matar em sequência aumentada de 13.5 para 18 (double, triple, ultra and rampage)
* Melhorada descrição para o aprimoramento por Aghanim's Scepter
* Modificada a cor de granite golem (12095)
* Corrigidos vários erros e inconsistências
* Corrigida a descrição de Leap em PotM
* Corrigido o círculo de seleção no Bat Rider
* Emovido o visual de efeito que os zumbis recebiam quando atacando um alvo com poucos pontos de vida
* Removido o efeito visual de Plague em unidade não heróis afim de remover a desorganização visual
* Adicionada nova animação visual nas Barracas 7 segundos antes de surgirem as criaturas (16268)
* Adicionados vários nomes novos (5464)
* Adicionado efeito visual para revelar a Área de Efeito de Dark Rift (21115)
* Adicionado indicador visual quando ganhar um ponto de Força com Flesh Heap (18010)
* Adicionado um novo efeito visual para as explosões de Land Mine explosions (9043)
* Adicionado um novo efeito visual para Mystic Snake (PGRUnexpected)
* Adicionado um efeito sonoro a Mystic Snake
* Adicionado um novo ícone para Mystic Snake (9868)
* Adicionado um novo ícone para Natural Order (5462)
* Adicionada nova aura para Natural Order (5467)
* Adicionada aura de Natural Order no espírito do TC
* Adicionado um novo ícone para Power Shot
* Adicionado um novo ícone para Repel (8875)
* Adicionada uma nova animação para Storm Bolt (13541)
* Adicionado um novo ícone para Split Shot (9868)
* Adicionado um novo ícone para Stone Gaze (9868)
* Adicionado um novo ícone para Stone Gaze (9868)
* Adicionado um novo ícone para Tidebringer
BUGS
* Corrigido vários bugs com Sticky Napalm
* Corrigido a ativação de Last Word por Tangos, Bottle e Magic Stick/Wand
* Corrigida a aura de dano de Vladmir's ter Área de Efeito menor do que a aura de lifesteal
* Corrigida a movimentação de Euls não sendo aplicada corretamente se comprado algum outro item de bota após o Eul's
* Adicionada uma versão otimizada de efeito em Dark Rift para melhorar a performance (PGRu-Unexpect3D)
* Corrigido Eyes in the Forest não evoluindo como deveria antes da recente mudança
* Corrigido Eyes in the Forest não evoluindo como deveria antes da recente mudança
* Corrigido o atalho de Cranium Basher na loja que estava em conflito com o atalho de Manta Style
* Corrigido um bug que disparava o Illuminate quando bem próximo do final da duração da forma espiritual
* Corrigida a interrupção de Fissure quando o usuário cancelava a ação ou era impedido por oponentes após alcançar o ponto de conjuração
wtf
ResponderExcluirnum gostei de varias coisas..mas vamos ter de acostumar, né?=/
Toda mudança é bem vinda, isso mostra o interesse dos programadores com o DotA, mostra tbm q um game q ta aí a tanto tempo não foi abandonado as traças e nem tem a intenção de ser ^^.
ResponderExcluirAinda bem kkkkk
carlao viado
ResponderExcluircarlao viado111
ResponderExcluirkara ferraram o NA(nerubiam assassin,
ResponderExcluiracabaram com o taurem chiefe ficou uma merda agora
ResponderExcluirAgora com essa nova distancia do spirit do taurem chief para combar com o stum ta quase impossivel o.O o cara te ve e ja corre bau bau stum realmente ficou uma Merda !!!
ResponderExcluirGostei do seu blog
ResponderExcluirdota ta mudando muito
parabéns pelo blog
porque sempre acabam com os personagens que eu mais gosto?
ResponderExcluirEX: Razor e Viper.