quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Changelog traduzido da 6.63

Anti-Mage
- Área de Efeito de Mana Void aumentada de 275 para 325
- Força inicial modificada de 1.6 +1.5 para 20 +1.2

Axe
- Duração de Battle Hunger reduzida de 10/15/20/25 para 10/13/16/19 e o dano aumentado para manter o mesmo dano total

Bane Elemental
- Custo de Mana de Fiend's Grip aumentado de 100/175/250 para 200/300/400

Batrider
- Dano incial reduzido de 64-70 para 48-52
- Sticky Napalm corrigido para nã causar uma maior lentidão ao invés de acumular e aumentar gradativamente
- Custo de Mana de Sticky Napalm aumentado de 15 para 20

Blood Seeker
- Armadura base reduzida em 2 pontos

Bone Fletcher
- Strafe modificado de 50/60/70/80 de Velocidade de Ataque durante 10 segundos para 90 de Velocidade de Ataque durante 4/6/8/10 segundos

Bounty Hunter
- Importado um modelo modificado que possui sua caixa de seleção corrigida

Bristleback
- O aumento na velocidade de ataque proveniente de Warpath modificado para dano de ataque extra (10/20/30 de base e 4/8/12 de bônus por cumulação)

Broodmother
- Lifesteal de Insatiable Hunger aumentado de 40/55/70% para 40/60/80%
- Duração de Insatiable Hunger aumentada de 12 para 14 segundos

Centaur Warchief
- Removido o Custo de Mana de Double Edge
- Double Edge não mais é capaz de causar o suicídio

Chaos Knight
- Tempo de recarga de Phantasm reduzido de 180 para 180/160/140

Clockwerk
- Visão proveniente de Rocket Flare reduzida de 5/10/15/20 para 10 segundos
- Dano de Battery Assault reduzido de 20/40/60/80 para 10/30/50/70

Dark Seer
- Custo de Ion Shell aumentado de 60/80/100/120 para 70/90/110/130
- Wall of Replica não mais cria réplicas de aliados
- Wall of Replica causa 125 de dano a cada vez que afetar um herói inimigo
- Dano das ilusões criadas por Wall of Replica illusions aumentado de 35% para 60%

Drow Ranger
- Alcance de Ataque aumentado de 600 para 625

Earthshaker
- Echo Slam passa a causar metade do dano bônus proveniente de corpos ao invés de dano comepleto

Enchantress
- Aumento de Força reduzido de 2.0 para 1.0

Furion
- Tempo de Recarga de Teleportation reduzido de 60/50/40/30 para 50/40/30/20
- Wrath of Nature agora possui um alcance global para conjuração

Huskar
- Limite de acumulações para dano e velocidade de ataque removidos do Berserker's Blood

Juggernaut
- Tempo de Recarga de Healing Ward reduzido de 75 para 60

Keeper of the Light
- O alcance máximo de Illuminate agora é constante para todos os níveis

Lanaya
- Ganho de Força aumentado de 1.7 para 2.1

Lich
- Movimentação aumentada em 10

Lina Inverse
- Inteligência base aumentada em 5 pontos e o dano de ataque reduzido em 5 (o total do dano de ataque permanece inalterado)

Lone Druid
- O aprisionamento do Spirit Bear não mais impede o alvo de atacar
- Dano do aprisionamento do Spirit Bear aumentado de 40 para 60/segundo

Lord of Avernus
- Alcance de conjuração de Death Coil reduzido de 600 para 300

Luna
- Lucent Beam agora possui um mini-atordoamento constante de 0.6 segundos ao invés de 0.01/0.1/0.3/0.6

Magnataur
- Tempo de Recarga de Empower reduzido de 12 para 7 segundos
- Duaração de Reverse Polarity aumentada de 2/3/4 para 2.5/3.25/4

Morphling
- Removido o bônus passivo de Força e Inteligência de Morph

Naga Siren
- Número de ilusões de Mirror Image modificado de 1/2/3/3 para um constante de 3
- Dano recebido pelas ilusões de Mirror Image modificado de 300% para 600/500/400/300%
- Dano causado pelas ilusões de Mirror Image modificado de15/30/30/45% para 30/35/40/45%

Nerubian Assassin
- Mana Burn modificado

Old Mana Velho:
Queimava: 70/120/185/260
Custo de Mana: 65/85/100/115
Carrega em: 7
Alcance de conjuração: 500/575/650/725

Novo Mana Burn:
Queima: Mana igual a 4x a Inteligência do alvo
Custo de Mana: 90/110/130/150
Carrega em: 35/25/15/5
Alcance de conjuração: 600

Exemplos:
Sven Level 2: 15 Int [Queima 60 mana]
Lina Level 2: 27 Int [Queima 108 mana]
Sven Level 7: 21 Int [Queima 84 mana]
Lina Level 7: 43 Int [Queima 173 mana]

*Nível dos heróis sem bônus de Inteligência

Nerubian Weaver
- Dano de Ataque base aumentado em 5 pontos
- Geminate attack agora funciona em torres
- Aumentado o alcance de conjuração afim de evitar erros com Germinate Attack


Nightstalker
- Void agora causa lentidão de 2 segundos durante a parte diurna

Pandarean Brewmaster
- Fire Panda agora possui movimentação máxima

Phantom Assassin
- Tempo de recarga de Stifling Dagger reduzido de 10 para 8 segundos

Phantom Lancer
- Duração das imagens de Juxtapose aumentada de 15 para 20 segundos

Priestess of the Moon
- Removida a chance aleatória de Starfall atingir à distância de 600-900
- Alcance do Leap aumentado de 400/450/500/550 para 630/690/780/860

Puck
- Custo de mana de Illusory Orb aumentado em 25, removido custo de mana de Ethereal Jaunt (25)

Pugna
- Removido tempo de Recarga da habilidade Mana Flare de Nether Ward (era de 0.75)

Queen of Pain
- Reduzido o tempo de recarga de Shadow Strike para 20/17/14/11
- Tempo de recarga de Scream of Pain reduzido de 10 para 7 segundos

Razor
- Força inicial aumentada de 17 para 21

Rexxar
- Aumentada a invisibilidade de Greater Hawk aumentada de 4 para 6 segundos

Rhasta
- Aumentado tempo de recarga de Mass Serpent Wards de 100/80/60 para 110

Rooftrellen
- Alcance de ataque modificado de 100 para 128

Sand King
- Tempo de recarga de Sand Storm modificado de 40/35/30/25 para 40/30/20/10

Silencer
- Duração de Curse of the Silent modificado de 2/4/6/8 para 5/6/7/8
- Dano/queima de mana de Curse of the Silent reduzido de 50/25 pontos de vida/pontos de mana para 20/10, 30/15, 40/20 e 50/25.
- Tempo de recarga de Curse of the Silent de 20 para 14
- Custo de mana de Curse of the Silent reduzido de 105/115/125/135 para 75/95/115/135

Sniper
- Alcance de conjuração de Shrapnel aumentado em 300

Sven
- Agilidade inicial aumentada de 16 para 21

Tauren Chieftain
- Alcance para conjuração de Ancestral Spirit reduzido de 1500 para 1000
- Reduzida a Área de Efeito de Earth Splitter
- Tempo de recarga de Earth Splitter aumentado de 90/75/60 para um constante de 100

Tiny
- Tempo de Recarga de Toss reduzido de 15 para 10
- Armadura de Craggy Exterior reduzida em 1

Troll Warlord
- Bônus na velocidade de ataque de Battle Trance aumentado de 60/80/100 para 60/100/140

Undying
- Cura por unidades infectadas reduzido de12%/3% para heróis e 6%/2% para criaturas
- Armadura de Tombstone reduzida de 10 para 4

Ursa Warrior
- Dano de Fury Swipes aumentado de 6/12/18/24 para 10/15/20/25

Viper
- Movimentação reduzida em 10

Witch Doctor
- Custo de Mana inicial de Voodoo Restoration reduzido de 50/75/100/125 para25/50/75/100
- Custo de Mana de Paralyzing Casks modificado de 140 para 110/120/130/140

Zeus
- Agilidade reduzida de 15 + 1.7 para 11 + 1.2

ITEMS

Blood Stone
- Reformulação no efeito e aquisição das cargas

Old Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana

-- Ganha 1 carga por vez que matarl,ganha 2 cargas ao matar um herói caso não haja cargas
-- 1.5 Pontos de Vida e Mana por carga
-- Ao Morrer: Regenera 450 Pontos de Vida e 400 de Mapa às unidades aliadas em uma área de efeito de 1700
-- Perde 1 carga por morte
-- O Ouro perdido ao morrer é reduzido em 20% (40% se possuir cargas)
-- Tempo para renascer reduzido em 10% (20% se possuir cargas)

New Bloodstone:
-450 Pontos de Vida
-400 Pontos de Mana
-6 Pontos de Via regenerados por segundo
-150% de Regeneração de Mana

-- Ganha 1 carga para cada morte próxima de um herói inimigo (10000)
-- 1 Ponto de Mana/carga
-- Perde metade das cargas ao morrer (arredondado para baixo)
-- Ao Morrer: Cura 400+25xCargas Pontos de Vida às unidades aliadas num alcance de 1700
-- Ouro perdido ao morrer é reduzido em 25 por carga
-- O tempo para renascer é reduzido em 3 segundos por carga


Boots of Travel
- Movimentação aumentada de 90 para 95

Dagon
- Custo de Mana reduzido de 245/225/205/185/165 para 180/160/140/120/100

Eul's Scepter
- Movimentação bônus aumentada de 20 para 25
- Agora requer Sobi Mask ao invés de Robe of the Magi (100% de Regeneração de Mana -> 125%, 16 de Inteligência->10 de Inteligência, fórmula 125 mais barata).

Energy Booster
- Agora disponível nas lojas laterais

Force Staff
- Custo de Mana reduzido de 100 para 25
- Tempo de Recarga reduzido de 30 para 25

Heart of Tarrasque
- Regenra apenas quando estiver fora de combate (não tiver recebido dano de nenhum jogador durante 10 segundos)
- Regeneração aumentada de 1% para 2%

Kelen's Dagger
- Tempo de Recarga reduzido de 18 para 14

Khadgar's Pipe of Insight
- Fórmula agora usa Headdress of Rejuvenation ao invés de Buckler. Perde bônus de armadura.
- Não mais pode afetar a mesma unidade mais de uma vez a cada 50 segundos

Khadagar's Pipe Velho:
Requerimentos:
-Hood of Defiance (2050)
-Nathrezim Bucker (803)
-Fórmula (800)
-Total: 3653

Concede:
-8 Pontos de Vida de Regeneração
-5 de armadura
-30% de resistência à magia
-Barrier (ativável)

Khadagar's Pipe Novo:
Requerimentos:
-Hood of Defiance (2050)
-Headress of Rejuvenation (603)
-Fórmula (1000)
Total: 3653

Concede:
-10 Ponos de Vida/seg de regeneração
-30% de resistância mágica
-Barrier (ativável) Não mais pode afetar a mesma unidade mais do que uma vez a cada 50 segundos


Mask of Madness
- Aumentada a velocidade de ataque de 75 para 100
- Aumentada a movimentação de 15% para 20%
- Aumentado o dano recebido de 20% para 30%,
- A amplificação de dano acontece quando você receber novamente o dano

Magic Wand
- Custo da fórmula aumentado de 125 para 150

Mjollnir
- Fórmula permutou Eaglehorn por Hyperstone, bônus ajustados

Velho Mjollnir:
Requerimentos:
-Eaglehorn (3300)
-Maelstrom (3000)
-Total: 6300

Gives:
-35 de Agilidade
-35 de Dano
-Static Charge (Ativável)
-Chain Lightning (Passivo)


Mjollnir Novo:
Requerimentos:
-Hyperstone (2100)
-Maelstrom (3000)
-Fórmula (400)
-Total: 5500

Gives:
-70 de Velocidade de Ataque
-24 de Dano
-Static Charge (Ativável)
-Chain Lightning (Passivo)


Orchid Malevolence
- Reduzido o custo de mana de 200 para 1000

Phase Boots
- Fórmula e bônus modificados

Phase Boots Velha:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Chain Mail (550)
-Blades of Attack (500)
-Total: 1550

Concede:
-70 de movimentação
-16 de dano
-5 de armadura
-Phase (Ativável)

New Phase Boots:
Requerientos:
-Boots of Speed (500)
-Blades of Attack (500)
-Gloves of Haste (500)
-Total: 1500

Concede:
-60 de movimentação
-12 de dano
-30 velocidade de ataque
-Phase (Ativável)


Power Treads
- Fórmula e bônus modificados

Velha Power Treads:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Gloves of Haste (500)
-Boots of Elvenskin/Belt of Giant Strength/Robe of the Magi (450)
-Fórmula (400)
-Total: 1850

Concede:
-65 de movimentação
-30 de velocidade de ataque
-10 para o atributo selecionado
-Alternar Atributos (ativável)

New Power Treads:
Requerimentos:
-Boots of Speed (500)
-Boots of Elvenskin/Belt of Giant Strength/Robe of the Magi (450)
-Recipe (450)
-Total: 1400

Concede:
-70 de movimentação
-10 de Força, 13 de Agilidade, ou 16 de Inteligência
-Alternar Atributos (ativável)


GAMEPLAY & COSMETICS


* Nova Loadscreen por Kunkka
* Implementado protocolo HCL para bots controlados pelo host poderem os modos do jogo
* Espanhol e Alemão (relançado) agora disponíveis

* Uma mensagem agora aparece quando um heróis pagar para renascer
* Adicionado o comando -int para saber quanto de Inteligência já roubou com o Silencer
* Clarity Potion agora usa um sistema de escolha de alvos
* Adicionado um tempo de recarga para desmembrar afim de prevenir alguns abusos
* O ciclo entre diurno e noturno agora está sincronizado para todos os modos de jogos
* A recarga do Glyph agora inicia na primeira saída de criaturas
* Reduzido o Lag quando selecionado o Huskar
* Aumentado o alcance de conjuração afim de evitar erros com Germinate Attack
* A janela para os sons ao matar em sequência aumentada de 13.5 para 18 (double, triple, ultra and rampage)

* Melhorada descrição para o aprimoramento por Aghanim's Scepter
* Modificada a cor de granite golem (12095)
* Corrigidos vários erros e inconsistências
* Corrigida a descrição de Leap em PotM
* Corrigido o círculo de seleção no Bat Rider
* Emovido o visual de efeito que os zumbis recebiam quando atacando um alvo com poucos pontos de vida
* Removido o efeito visual de Plague em unidade não heróis afim de remover a desorganização visual
* Adicionada nova animação visual nas Barracas 7 segundos antes de surgirem as criaturas (16268)
* Adicionados vários nomes novos (5464)
* Adicionado efeito visual para revelar a Área de Efeito de Dark Rift (21115)
* Adicionado indicador visual quando ganhar um ponto de Força com Flesh Heap (18010)
* Adicionado um novo efeito visual para as explosões de Land Mine explosions (9043)
* Adicionado um novo efeito visual para Mystic Snake (PGRUnexpected)
* Adicionado um efeito sonoro a Mystic Snake
* Adicionado um novo ícone para Mystic Snake (9868)
* Adicionado um novo ícone para Natural Order (5462)
* Adicionada nova aura para Natural Order (5467)
* Adicionada aura de Natural Order no espírito do TC
* Adicionado um novo ícone para Power Shot
* Adicionado um novo ícone para Repel (8875)
* Adicionada uma nova animação para Storm Bolt (13541)
* Adicionado um novo ícone para Split Shot (9868)
* Adicionado um novo ícone para Stone Gaze (9868)
* Adicionado um novo ícone para Tidebringer

BUGS

* Corrigido vários bugs com Sticky Napalm
* Corrigido a ativação de Last Word por Tangos, Bottle e Magic Stick/Wand
* Corrigida a aura de dano de Vladmir's ter Área de Efeito menor do que a aura de lifesteal
* Corrigida a movimentação de Euls não sendo aplicada corretamente se comprado algum outro item de bota após o Eul's
* Adicionada uma versão otimizada de efeito em Dark Rift para melhorar a performance (PGRu-Unexpect3D)
* Corrigido Eyes in the Forest não evoluindo como deveria antes da recente mudança
* Corrigido o atalho de Cranium Basher na loja que estava em conflito com o atalho de Manta Style
* Corrigido um bug que disparava o Illuminate quando bem próximo do final da duração da forma espiritual
* Corrigida a interrupção de Fissure quando o usuário cancelava a ação ou era impedido por oponentes após alcançar o ponto de conjuração

9 comentários:

  1. wtf

    num gostei de varias coisas..mas vamos ter de acostumar, né?=/

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  2. Toda mudança é bem vinda, isso mostra o interesse dos programadores com o DotA, mostra tbm q um game q ta aí a tanto tempo não foi abandonado as traças e nem tem a intenção de ser ^^.



    Ainda bem kkkkk

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  3. kara ferraram o NA(nerubiam assassin,

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  4. acabaram com o taurem chiefe ficou uma merda agora

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  5. Agora com essa nova distancia do spirit do taurem chief para combar com o stum ta quase impossivel o.O o cara te ve e ja corre bau bau stum realmente ficou uma Merda !!!

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  6. Gostei do seu blog

    dota ta mudando muito

    parabéns pelo blog

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  7. porque sempre acabam com os personagens que eu mais gosto?

    EX: Razor e Viper.

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